Dúvidas Frequentes

  • Como saber se vou realmente estar recebendo o produto?

A MotoPro entende sua dúvida, e se esta é sua primeira compra é mais do que normal que haja uma certa insegurança.

Para sua comodidade nós associamos companhias de intermédio entre vendedores e compradores. No caso da MotoPro, utilizamos o PagSeguro UOL, a maior plataforma de pagamentos online do Brasil.

Neste intermédio, você está completamente seguro pois o pagamento só é liberado após o recebimento da mercadoria pelo cliente. Você não entendeu mal, é isso mesmo! Se dentro de 14 dias a mercadoria não chegar por algum motivo, com um simples clique você bloqueia a transação e recebe o valor total da compra de volta em sua conta bancária.

  • Terei que pagar algo além do preço do produto como taxas alfandegárias ou frete?

Sim. Todos nossos produtos são enviados diretamente de nossa sede com os devidos impostos pagos por parte da MotoPro, somente o frete é por conta do comprador.

Compre tranquilo, compre conosco. Na MotoPro você compra seu produto, paga e recebe na sua casa sem nenhum tipo de custo adicional. Boas compras!

  • Como é feito o transporte do meu produto?

Os produtos vendidos pela nossa loja partem de nossa central de distribuição.

Os produtos são enviados através dos Correios para o endereço de sua residência.

Todos nossos produtos são preparados cuidadosamente para o envio.

Observação:

Para sua segurança é recomendado que abra o pacote no momento do recebimento perante o carteiro e, percebendo qualquer divergência no conteúdo, formalizar a reclamação com o carteiro, negar o recebimento do produto e nos comunicar imediatamente via e-mail ou pelo atendimento telefônico do site.

Ressaltamos que isto é uma atitude que lhe fornece à garantia, sem esta não será reenviado um novo produto e não será feito o reembolso do valor pago.

  • Em quanto tempo meu produto é postado?

 

A postagem é feita em até 03 dias úteis após a confirmação do pagamento.

Após a postagem, a média é de 5 à 15 dias úteis para a chegada do produto ao destino.

As entregas são 100% garantidas, pois possuímos seguro contra extravio!

  • Os produtos são novos? São originais? Possuem garantia?

Sim, todos nossos produtos são novos e 100% originais!

Com relação à garantia, aceitamos a troca ou a devolução do produto. Conosco sua experiência de compra tem satisfação garantida!

Observação: Para mais informações sobre troca e/ou devoluções leia os itens contidos na página “Política de Troca”.

  • Onde recebo meu produto?

No endereço que o cliente cadastrar no ato da compra no portal www.motopro.com.br.

Se o endereço fornecido à nossa loja for divergente ao endereço cadastrado junto ao seu cartão, isso pode apontar fraude, então para sua proteção iremos sempre encaminhar a mercadoria para o endereço que consta na fatura do cartão de crédito.

  • Como é possível vocês possuírem todos esses produtos em estoque?

Não trabalhamos com todos produtos em estoque para conseguir oferecer uma ampla gama de produtos aos nossos clientes. A agilidade na postagem (3 dias) se dá devido às parcerias sólidas e competentes com os revendedores das marcas. Nunca iremos cadastrar um produto sem que primeiro tenhamos a certeza de poder contar com o mesmo em nossa sede dentro do prazo de 24 à 48 horas, por isso nossas parcerias são cuidadosamente estudadas.

Não encontrou o que procurava? Sem problemas, para fazer uma encomenda simplesmente nos envie o link do produto através da nossa página de contato e iremos lhe enviar o orçamento em até 24h. Se você não sabe o que é um link, envie-nos então, marca/nome/modelo e foto do item em questão para contato@motopro.com.br.

  • Posso solicitar que seja declarado um valor diferente para o produto ou que seja enviado como presente?

Não é preciso, iremos cuidar de seu envio como se o mesmo fosse para um querido amigo ou familiar. O objetivo da nossa loja virtual não é funcionar como uma ferramenta ao crime de descaminho, mas sim, oferecer produtos com preços competitivos e que os mesmos se destaquem pelo preço e qualidade.

Importar é legal, é um direito de todo cidadão, quando feito segundo as Leis.

O contrabando prejudica a todos.

Vale lembrar que na MotoPro o cliente não terá que pagar nada extra em sua importação, como impostos alfandegários ou ICMS. Todas estas despesas têm o porte pago pela nossa empresa. O preço que você paga em nossa loja após finalizar sua compra é final e o produto chegará até sua casa com número de rastreio, você só paga o frete. Boas compras!

  • Seus preços são excelentes, posso comprar para revender?

A loja www.motopro.com.br é um portal destinado às pessoas físicas e a legislação brasileira proíbe que estas comprem para outros fins que não sejam para uso próprio.

Caso tenha a intenção de revender, procure a Junta Comercial de seu estado para abrir uma microempresa ou entre em contato conosco para maiores informações.

  • Como empresário, posso solicitar a compra de produtos falsos como relógios, tênis, etc?

Não trabalhamos com estes produtos. Trabalhamos somente com produtos originais e garantidos pelos nossos fornecedores e distribuidores localizados em território americano.

Caso esteja procurando mercadorias falsas ou cópias, não irá encontrá-las em nossa loja.